Hostel EntryFik

O Hostel EntryFik está localizado na aldeia de Maceira, concelho de Fornos de Algodres, distrito da Guarda.

Apresentação

Hostel EntryFik é uma moderna Unidade de Alojamento Local, localizada em meio rural, que surge da reconversão do edifício da antiga escola primária de Maceira, no concelho de Fornos de Algodres, que outrora também funcionou como Centro de Dia da Associação de Promoção Social, Recreativa, Desportiva e Humanitária de Maceira.

A funcionar desde janeiro de 2016, pretende oferecer uma estadia incrível, a um preço económico, a turistas provenientes de qualquer parte do mundo.

O Hostel EntryFik procura constantemente proporcionar aos seus clientes conforto nas instalações e satisfação num bom atendimento, como tal, além do alojamento procuramos criar experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes, através do desenvolvimento de atividades gastronómicas, desportivas e/ou de promoção do património natural, paisagístico e etnográfico que vão ao encontro das exigências de cada um.

 

Envolvência

A proximidade à Estação de Caminhos de Ferro (10 km) e à Auto-estrada A25 (11 km), permitem ter facilidade de acesso ao Hostel, assim como também às cidades de Viseu (50 km), Guarda (45 km) e ao Parque Natural da Serra da Estrela que fica a cerca de 24 km.

Outras Informações

As instalações estão totalmente acessíveis a cadeiras de rodas, possuindo ainda 1 casa de banho adaptada. A estadia inclui pequeno-almoço preparado com produtos frescos.

 

Alojamento

Nº de Quartos 18 camas
Preço indicativo A partir de 15 €
Caracteristicas e Serviços

O Hostel EntryFik é constituído por um edifício principal e uma suite. O edifício principal está equipado com 18 camas, distribuídas por três dormitórios (mistos ou separados), 4 casas de banho partilhadas, 1 sala de convívio/formação/eventos, 1 refeitório e 1 cozinha completamente equipada onde os hóspedes poderão preparar as suas refeições.

A suite é composta por 5 camas, 1 casa de banho e 1 kitchenette equipada.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.