Hospedaria do Convento D’Aguiar

“Even the silence has a melody of its own”

Apresentação

Aqui, pode deliciar-se com os serões numa ampla sala e bar no rés do chão com as portas abertas para a piscina e ter como pano de fundo a tranquilidade das noites. É uma outra maneira de viver, um outro compasso de que a pouco e pouco nos vamos apercebendo e a pouco e pouco respeitamos mais. Faz parte da arte de saber apreciar, vivendo.

A Hospedaria do Convento oferece, para além do conforto curial de uma unidade hoteleira (aquecimento central, piscina, banho turco, campo de ténis) a particularidade de dispor de uma biblioteca que pode ser frequentada pelos hóspedes e de servir os pequenos-almoços em regime de buffet, uma loggia para reuniões envidraçada e climatizada que abre para a paisagem circundante onde assinala a sua presença o monte onde se ergueu a aldeia histórica de Castelo Rodrigo.

Sem vizinhos num raio de cerca de 3 km, inserida no ambiente histórico que há muitos séculos a viu nascer e enquadrada por uma multi-centenária mata de carvalhos, foi concebida como um refúgio adequado para os que buscam repouso numa atmosfera de paz em contacto íntimo com o passado e com a natureza.

Alojamento

Nº de Quartos 7
Preço indicativo Desde 75€
Caracteristicas e Serviços

A unidade possui 7 quartos no edifício principal, 3 quartos na orla da piscina e um apartamento T2.

Todos os quartos são diferentes, conservando o aspecto tradicional e íntimo.

Disponibiliza como serviços gratuitos aos seus hóspedes Internet nos espaços comuns e piscina exterior para a época de verão.

Atividades Disponíveis

Terra: Bicicleta de montanha – BTT,  Percursos a cavalo,  Percursos Pedestres – Trekking,  Ténis,  Enoturismo.

Água: Percursos em barco,  Pesca.

Workshops: Fotografia,  Observação fauna e flora.

Passeios a Cavalo
Passeios de Burro
Visitas as Gravuras do Côa


Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.