Cinta d’Ouro

Cinta d'Ouro

Detalhes

O Cinta D’Ouro, em Freixo de Espada à Cinta, é um simpático restaurante pertencente a uma hospedaria com o mesmo nome, onde se aposta nos produtos regionais para uma confecção de excelência. Com um atendimento simpático e cordial, sugerem que a refeição se inicie com uma típica e caseira alheira, ou com uma salada de perdiz. Nos pratos principais há costeleta de vitela e costeletas de borrego, sempre acompanhadas por produtos da época. A Hospedaria Cinta d’Ouro oferece-lhe um serviço de qualidade através de uma estadia confortável, num ambiente simples e familiar.  Tem 6 quartos com casa de banho privativa, ar condicionado, televisão e acesso à internet.

Alojamento

Nº de Quartos 7
Caracteristicas e Serviços

Restaurante e Alojamento com 7 Quartos equipados com WC, Restaurante, loja de produtos regionais, telefone.

Os serviços são complementados por um restaurante e uma loja de produtos regionais. Cinta d’Ouro é assim um espaço a conhecer, não só pela simpatia e hospitalidade, como pela boa gastronomia tradicional confecionada com esmero e profissionalismo. O espaço tem magníficas vistas sobre a vila.

Restauração

Tipos de Cozinha

Luso-Espanhola

Entradas

Tábuas – Tábua de enchidos, tábua de queijos.

Revoltos e mais – Camarão grelhado; pimentos recheados com bacalhau; revolto de espargos com gambas; revolto de morcela doce; sopa da casa.

Alheira – Alheira grelhada; cogumelos recheados com alheira e queijo; revolto de alheira com espargos.

Saladas – Salada de queijo com maçã e nozes; salada de atum, enchovas, espargos e pimentos; salada de perdiz, ananás e amêndoas.

Entradas

Sopa da casa.

Pratos de Carne

Vitela estufada com amêndoas; bochechas de porco estufadas com vinho do Porto; costeleta de vitela; costeleta de borrego; lombinho de porco; lombinho de porco com vinho do Porto; presa de porco; presa de porco com mostarda e mel; presa com molho de pimenta.

Pratos de Peixe

Bacalhau Don Agustín; bacalhau com natas; bacalhau lavrador.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.