Cidadelhe Rupestre

Com uma arquitetura rústica, poderá desfrutar de todos os sons da natureza e encontrará toda a hospitalidade para beneficiar de uma agradável estadia.

Detalhes

A Cidadelhe Rupestre está localizada na aldeia de Cidadelhe, inserida no Parque Arqueológico do Vale do Côa, Património Mundial da Humanidade da UNESCO em 1998, junto à reserva Privada Faia Brava, ainda situada na Zona de Proteção Especial do Vale do Côa proporciona a Simbiose perfeita: descanso e natureza. É uma aldeia rica no seu património histórico, cultural, arqueológico, rural e natural. Venha conhecer-nos, prometemos-lhe uma experiência única. Natureza, tranquilidade, autenticidade, hospitalidade, conforto, a sua estadia será inesquecível.

Envolvência

Localizada entre o Côa e a ribeira de Massueime pertence à freguesia de Vale do Côa. Entre o seu rico património conta-se a arte rupestre, representada nos abrigos pintados da Faia, no Côa, datados de um período que vai do neolítico a Idade do Bronze; O Castelo (ou Castelo dos Mouros), de facto um povoado que remonta a Idade do Bronze, século XIII-X a.C.; O núcleo habitacional medieval, com a Igreja de St. Amaro, casas alpendradas de granito, forno comunitário, memórias da cadeia e do tribunal.

Outras Informações

O cancelamento da reserva deverá ser efetuado com 24h de antecedência.

Há um multibanco na propriedade.

Este alojamento providencia o aluguer de bicicletas e fica numa zona famosa para ciclismo.

Alojamento

Nº de Quartos 6
Check-in 14:00
Check-out 12:00
Caracteristicas e Serviços

Dois alojamentos com capacidade para 12 pessoas, Casa de banho em cada alojamento,Ar condicionado, Televisor LCD, Mini Bar, Toalhas e roupa de cama, Serviço de pequeno-almoço, Serviço de lavandaria, Serviço de pequeno – almoço.

Atividades Disponíveis

Passeio Núcleo de Arte Rupestre da Faia

Passeio ao Castelo dos Mouros

Passeio à Reserva Privada Faia Brava

O Trilho da Barca



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.