Chão do Rio

O Chão do Rio – Turismo de Aldeia encontra-se em Seia e dispõe de casas rústicas, uma piscina exterior e bicicletas gratuitas.

Detalhes

Trata-se de uma quinta com oito hectares rodeados de natureza e com apenas seis casas rústicas de pedra com telhado de colmo:  Cotovia, Ribeira, Pastor, Churra, Loba e Cumeada.

O Chão do Rio, casa de campo está localizado em Seia e dispõe de casas rústicas, de uma piscina exterior biológica e de bicicletas gratuitas. As tradicionais unidades em pedra estão inseridas num ambiente natural com um jardim e um rebanho de ovelhas. Todas as unidades aceitam animais de estimação e incluem uma área de estar com um sofá, televisão de ecrã plano e um leitor de CD. Todas incluem uma kitchenette equipada, área de refeições e casa de banho privativa. As unidades dispõem de uma varanda e de um terraço.

Ao chegar à propriedade, a kitchenette dos hóspedes já se encontra com produtos de pequeno-almoço para toda a estadia. É entregue pão fresco todos os dias às 17 horas. Os hóspedes poderão preparar as refeições no conforto da sua acomodação. Além disso, poderão ser servidas refeições mediante pedido prévio.

As outras comodidades incluem um parque infantil e comodidades de lavandaria. Comodidades de churrasco comuns também estão disponíveis nesta propriedade de 7,6 hectares, bem como um forno a lenha no exterior e uma área de piquenique.

Outras Informações

Idiomas falados: Português, Francês, Espanhol, Inglês.

Estacionamento gratuito e privado.

Acesso Wi-Fi disponível.

Animais de estimação admitidos. Sem custos adicionais.

Alojamento

Nº de Quartos 7
Check-in Das 17:00 às 22:00 horas
Check-out Das 10:00 às 12:00 horas
Caracteristicas e Serviços

Estas acomodações permitem acomodar animais de estimação e beneficiam de uma área de estar com um sofá, uma televisão de ecrã plano, um leitor de CD, uma kitchenette equipada, área de refeições, uma casa de banho privativa, uma varanda e um terraço.

Atividades Disponíveis

Caminhadas, passeios de bicicleta, massagem, bicicletas disponíveis (gratuito), parque infantil.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.