Casa do Redondo

Recuperada com o propósito de evitar não só a destruição de um património arquitetónico de grande valor histórico e afetivo, a Casa do Redondo, abriu as suas portas para proporcionar o contacto e a partilha de experiências com uma família que desde há muito tem raízes nesta região.

Detalhes

Localizada em 27 hectares de terreno, a Casa do Redondo é uma mansão do século XVIII, com uma piscina exterior, comodidades desportivas e uma sauna. Situada em Rabaçal, no Vale do Côa, desfruta de quartos rústicos com mobiliário antigo. Cada espaçoso quarto apresenta um pátio privado e vistas para a piscina ou para o jardim. Todos incluem uma televisão e uma casa de banho privada com produtos de higiene pessoal gratuitos. Alguns exibem paredes de pedra exposta e camas em ferro forjado. Os hóspedes também têm à disposição uma banheira de hidromassagem, um campo de ténis e uma sala de jogos com mesa de bilhar. Para além disso, são providenciadas bicicletas gratuitas para explorar a área envolvente, que abriga uma capela e um celeiro. O acesso Wi-Fi é gatuito nas áreas públicas. Este alojamento local serve pequenos-almoços e alberga um bar. Além disso, encontra-se a cerca de 15 minutos a pé de alguns cafés e restaurantes.

Outras Informações

Animais de estimação admitidos.Sem custos adicionais.

Internet wi-fi disponível.

Estacionamento gratuito e privado.

Idiomas falados: Português, Inglês.

Alojamento

Nº de Quartos 5
Check-in Das 14:00 ás 23:00 horas
Check-out Das 07:00 ás 12:00 horas
Preço indicativo De €60 a €65
Caracteristicas e Serviços

A Casa do Redondo dispõe de cinco quartos: um quarto duplo e 4 quartos twin. Todos os quartos são espaçosos, possuem  um sofá cama e mantém a estrutura da casa do século XVIII. Vistas para a piscina ou  para o  jardim.

Atividades Disponíveis

Equitação, passeios de bicicleta, caminhadas, canoagem, biblioteca, banheira de hidromassagem/jacuzzi, setas, ténis de mesa, bilhar, sala de jogos, pesca, sauna, campo de ténis.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.