Casa do Brigadeiro

A Casa do Brigadeiro é uma mansão em granito do século XIX localizada na cidade de Lageosa do Mondego, na histórica província da beira Alta em Portugal.

Detalhes

A Casa do Brigadeiro é uma mansão em granito do século XIX localizada na cidade de Lageosa do Mondego, na histórica província da beira Alta em Portugal. As amenidades modernas incluem wi-fi gratuito e aquecimento central. Os quartos na Casa do Brigadeiro são confortáveis e cada um disponibiliza uma casa de banho privada. Os clientes são convidados a utilizar os inúmeros espaços partilhados do hotel, incluindo a sala de jogos, sala de refeições e a cozinha completamente equipada. Os clientes poderão desfrutar de uma bebida ao pé de uma grande lareira que se encontra na sala de estar. O espaço exterior proporciona uma vista sobre o pitoresco rio, popular para canoagem. Os clientes poderão relaxar no jardim bem tratado da Casa do Brigadeiro. Há bebidas disponíveis na rústica adega antiga, assim como o pequeno-almoço é servido diariamente.

Outras Informações

Idiomas falados: Português, Francês, Inglês.

Dispõe de serviço de transporte gratuito.

Estacionamento gratuito e privado.

Acesso Wi-Fi disponível.

Animais de estimação admitidos. Sem custos adicionais.

Alojamento

Nº de Quartos 6
Check-in Das 16:00 ás 20:00 horas
Check-out Das 08:00 ás 12:00 horas
Preço indicativo De 40 € a 55 €
Caracteristicas e Serviços

Dispõe de seis quartos duplos, todos com casa de banho privativa e aquecimento central. Os quartos são confortáveis, equipados com mobiliário sóbrio, amplos e arejados.

Atividades Disponíveis

Pesca, bilhar, ténis de mesa, canoagem, caminhadas, sala de jogos, biblioteca.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.