Bairro do Casal

Está situado na aldeia de Murça, numa bela encosta junto ao rio Douro, perto de Vila Nova de Foz Côa, na região demarcada do vinho do Porto.

Detalhes

O Bairro do Casal oferece acomodação em villas totalmente equipadas, em Murça, a cerca de 20 km de Vila Nova de Foz Côa. As villas do Bairro do Casal preservaram o traçado original da região, com os detalhes de pedra e madeira por toda parte.

Todas as villas incluem uma casa de banho privada com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo, algumas têm uma banheira e outras um chuveiro. Os pequenos-almoços continentais estão disponíveis na propriedade e os hóspedes podem encontrar muitos restaurantes em Vila Nova de Foz Côa. Existem também comodidades para churrascos no local.

A piscina está disponível para os hóspedes durante o verão e as bicicletas de aluguer oferecem a oportunidade de descobrir a famosa região do Douro. Além disso, os hóspedes também podem praticar canoagem na área circundante. A famosa região do Foz Côa, declarada Património Mundial pela UNESCO, e o Parque Arqueológico estão a cerca de 30 km de distância.

Outras Informações

Animais de estimação admitidos mediante pedido.

Idiomas falados: Português, Francês, Inglês.

Acesso Wi-Fi disponível.

Estacionamento gratuito e privado.

Alojamento

Nº de Quartos 6 casas
Check-in A partir das 14:00 horas
Check-out Até às 12:00 horas
Preço indicativo De 68€ a 110€
Caracteristicas e Serviços

Dispõe de serviço de transporte, multibanco no local, loja de recordações, serviço de engomadoria, lavandaria, ar condicionado, aquecimento, pequeno-almoço no quarto, piscina exterior, comodidades para churrascos, jardim, sauna,  sala de refeições e eventos e parque de estacionamento.

Atividades Disponíveis

Passeios de barco, visita a quintas vinícolas, batismo de voo, museu do côa e gravuras rupestres, circuito arqueológico de freixo de numão, atividades educativas, passeios de jeep, btt, canoagem, observação de aves, caminhadas.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.