Hotel Lusitânia Congress & Spa

O Lusitânia Hotel dispõe de quartos com varandas privadas, apenas a 10 minutos de carro do centro histórico da cidade da Guarda. O Lusitânia é o primeiro hotel biológico de Portugal e tem uma quinta orgânica e um jardim de flores no local.

Detalhes

O Hotel Lusitânia encontra-se situado no coração da Beira Interior, na cidade mais alta de Portugal, a cidade da Guarda. Faz parte do grupo Natura IMB Hotels. O Lusitânia Hotel dispõe de quartos com varandas privadas, apenas a 10 minutos de carro do centro histórico da cidade da Guarda. Apresenta piscina interior e exterior e uma extensa área de spa. Todos os quartos do Hotel Lusitânia têm mobiliário moderno, incluindo ar condicionado e televisão por satélite. O acesso à Internet Wireless está disponível gratuitamente em todo o Hotel. O spa do Lusitânia está totalmente equipado com sauna húmida e seca, jacuzzi e cabinas de massagens e esteticismo. O clube de bem-estar dispõe de um ginásio e desportos aquáticos, assim como um campo de ténis. O Lusitânia é o primeiro hotel biológico de Portugal e tem uma quinta orgânica e um jardim de flores no local. O restaurante do hotel serve pratos confeccionados com produtos da horta, que também dispõe de árvores frutíferas. O Lusitânia Parque Hotel está a 1.6 km da Estação Ferroviária da Guarda. O hotel está perto do Parque Nacional da Serra da Estrela.

Outras Informações

Estacionamento gratuito e público.

Animais de estimação não são admitidos.

Alojamento

Nº de Quartos 63
Check-in A partir das 16:00 horas
Check-out Até às 12 horas
Preço indicativo De 43 € a 180 €
Caracteristicas e Serviços Detém 63 quartos, sendo 3 suites Junior, 3 suites Executivas. Todos climatizados, com casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone, mini bar, TV e satélite. Muitos quartos têm vista para os jardins, piscina e, cidade da Guarda. O pequeno-almoço buffet está incluído na tarifa do quarto, conjugando uma oferta regional com espaço ligth . O Restaurante Lusitano funciona diariamente com serviço “à la Carte” e Menus Executivos de cozinha regional e internacional.
Atividades Disponíveis Campo de ténis, bilhar, sauna, centro de fitness, banheira de hidromassagem, banho turco, piscina interior, piscina interior (todo o ano);


Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.