A Casa de Pedra

«A casa de Pedra, edificada no Séc. XVII, situada no coração de Almeida convida-o a desfrutar da tranquilidade e da magnífica paisagem dos lugares que marcaram a História de Portugal.»

Detalhes

A Casa de Pedra beneficia de uma localização central no interior das muralhas da cidade histórica de Almeida e apresenta apartamentos confortáveis e tranquilos com acesso wi-fi gratuito. A Casa da Pedra dispõe de um apartamento com 1 quarto e de um apartamento com 2 quartos. Ambos incluem uma cozinha totalmente equipada, uma casa de banho privativa, uma sala de estar, ar condicionado e uma televisão de ecrã plano. A uma curta caminhada os hóspedes poderão encontrar vários restaurantes que servem cozinha típica da região. Vilar Formoso está localizado a 16 km, na fronteira com Espanha, e permite alcançar a Auto-estrada A25. O Rio Coa fica a 5 km ao longo da paisagem única do distrito da Guarda.

Envolvência

Toda a magnifica cidade de Almeida.

Alojamento

Nº de Quartos 2
Caracteristicas e Serviços Sala estar com sofá-cama, cozinha kitchenet equipada, ar condicionado, televisor LCD, internet wi-fi.
Atividades Disponíveis Visita guiada pela Vila, visita ao Museu histórico militar, passeio de charrete pela vila, aulas de equitação no magnífico Picadeiro D´el Rey, voos de balão de ar quente.


Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.