Moradias do Douro Internacional

As Moradias do Douro Internacional são um aprazível local para passar alguns dias de lazer, tanto pela prática de desportos náuticos como da pesca desportiva, na enorme albufeira originada pela barragem de Saucelle.

Detalhes

As Moradias do Douro Internacional estão localizadas a 3 km da Vila de Freixo de Espada à Cinta, junto à Praia Fluvial da Congida, numa das encostas do rio Douro em pleno Parque Natural do Douro Internacional.

Estas moradias são constituídas por 10 moradias T1 ( Tipo Bungalows ) escavadas numa das encostas do Douro, proporcionando uma vista privilegiada sobre o rio Douro e a Praia Fluvial da Congida. A sua arquitectura moderna, enquadra-se com equilíbrio na paisagem natural e convida a uma estadia de qualidade.

As Moradias dispõem de cozinha equipada, independente de uma sala que se encontra separada por uma porta envidraçada, quarto de casal, casa de banho completa e ainda de um espaço exterior para lazer e descanso. Todas as casas estão equipadas com telefone, televisão e ar condicionado.

Outras Informações

É possível participar das diversas actividades aquáticas nos arredores, das quais a pesca. Fazer uma caminhada também é uma opção e a propriedade providencia bicicletas gratuitamente.

Métodos de pagamento: numerário e multibanco.

Alojamento

Nº de Quartos 10
Preço indicativo De €30 a €90
Caracteristicas e Serviços Cada habitação, com capacidade para 4 pessoas, e com cozinha completamente equipada, recebe-o num ambiente acolhedor. O Lado exterior dispõe de um varandim, de onde pode contemplar o Douro, e barbecue. O complexo dispõe de uma piscina exterior (época alta) e serviço de bar.


Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.