As temperaturas continuam baixas, como é normal no mês de Janeiro.

O tempo vai continuar frio durante esta semana. A partir de Terça-feira aumenta a nebulosidade, a intensidade do vento e podem ocorrer alguns aguaceiros fracos. As temperaturas continuam baixas, como é normal no mês de Janeiro. Na Quinta e Sexta-feira tornam-se mais amenas.

Temperaturas

As temperaturas continuam relativamente baixas e dentro do normal para o mês de Janeiro. Os dias mais frios são a Terça-feira e o Domingo. Os dias mais amenos são a Quinta-feira e particularmente a Sexta-feira.

Nebulosidade

Os dias com mais nebulosidade vão ser Terça-feira e Quarta-feira. O céu estará parcialmente nublado na Quinta-feira e no Sábado. Pouco nublado com muito sol na Sexta-feira.

Chuva

A chuva vai ser pouca na Terça-feira, na Quarta-feira e na madrugada de Quinta-feira, alguns aguaceiros fracos e chuvisco. É mais frequente no litoral Norte e Centro do que no interior. Nas regiões do Sul a chuva será insignificante.

Neve

A neve na Serra da Estrela é pouca, no Sábado nevou mas também choveu e acabou por ficar pouca neve. Pode nevar (pouco) na Terça e na Quarta-feira. Neve mais a sério parece que só vem mesmo no final do mês.

Vento

O vento vai aumentar de intensidade e será uma das novidades desta semana. Normalmente moderado de Norte e Noroeste, podendo ser forte na Quarta-feira e no Domingo.

Previsões meteorológicas próximos dias:

Terça-feira, dia 22 – Céu nublado. Nuvens baixas e possibilidade de neblina. Aguaceiros fracos que podem ser de neve acima dos 1300 metros.
Descida das temperaturas máximas.
Vento moderado de Noroeste.

Quarta-feira, dia 23 – Céu nublado por nuvens baixas. Possibilidade de chuvisco ou aguaceiros fracos no Norte e Centro.
Ligeira subida das temperaturas.
Vento moderado a forte de Noroeste.

Quinta-feira, dia 24 – Céu parcialmente nublado. Neblina matinal com chuvisco.
Subida das temperaturas.
Vento fraco a moderado de Norte.

Sexta-feira, dia 25 – Céu pouco nublado ou limpo.
Subida das temperaturas.
Vento fraco de Norte e Nordeste.

Sábado, dia 26 – Céu parcialmente nublado. Algumas nuvens médias e altas.
Descida das temperaturas.
Vento fraco a moderado de Noroeste.

Nos dias seguintes o tempo deve tornar-se mais instável com frio, e alguma chuva fraca.