Trata-se de um espetáculo de circo, protagonizado por Rafael Diaz Ramirez, Daniel Foncubierta Campano e José Alberto Campano, onde fica difícil diferenciar os músicos dos malabaristas ou dos palhaços.

Companhia espanhola La Banda de Outro traz “YEE HAW!” ao TMG

Início: 2019-03-09 21:30:00
Local do Evento: Teatro Municipal da Guarda
Entidade Promotora: Teatro Municipal da Guarda

No âmbito da iniciativa Famílias ao Teatro, o espetáculo intitulado “YEE HAW!”, sobe ao palco do grande auditório do Teatro Municipal da Guarda, no dia 9 de março, pelas 21h30.

Na atuação, os artistas prometem usar todas as suas artes para roubar ao público umas boas gargalhadas.

“Imersos num universo musical inspirado na música country e no ragtime, a companhia espanhola La Banda de Outro apresenta um (des)concerto tão especial como eles próprios. Como se fossem fugitivos, este trio divertido está sempre a tramar algum “golpe”. Ao som de acordes, vários lingotes de risadas e carradas de surpresas”, refere uma nota do TMG.

Os bilhetes no valor de 5 euros, encontram-se disponíveis aqui, ou na bilheteira do Teatro Municipal da Guarda, aberta de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h30. Sábados das 14h30 às 18h00, em noites de espetáculo das 20h30 às 22h00. Encerra aos domingos e feriados.