Início: 2019-04-10 22:00:00
Local do Evento: Café Concerto, Teatro Municipal da Guarda

A atuação terá lugar no próximo dia 10 de abril, pelas 22 horas, no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda. A entrada é livre.

Quando 4 jovens músicos hibernam para explorar a sua música debaixo de um céu em constante mudança, submersos nos movimentos rítmicos e sons do continente europeu e do Atlântico, nasce Cindazunda, um grupo que tem inspirado o público com uma nova paleta de sons da música folk do século XXI. Sentindo uma forte pulsação de origem tradicional, surgem criativamente os ritmos e harmonias do jazz, do rock, e das músicas do mundo em torno desta base, construindo camadas sonoras ricas, que dão forma a um espetáculo desafiador de composições originais baseadas em danças ancestrais com uma nova vibração. Não raras vezes o público é levado a dançar nos seus concertos, em verdadeiros bailes tradicionais-modernos.

Hugo Oliveira no saxofone soprano, flauta transversal e schäferpfeife; João Tavares na concertina; João Fragoso no contrabaixo e Victor “Vila” Rodrigues  na bateria e percurssões compõem a banda.