Exposição em Gouveia recorda período “quente” a seguir ao 25 de abril

É inaugurada amanhã, nas Galerias João Abel Manta, em Gouveia, a exposição “Abril saiu à Rua”, que integra o programa da autarquia para assinalar mais um aniversário da Revolução. A mostra é composta por cartazes, imagens de pinturas murais, páginas de jornais e reportagens radiofónicas com o objetivo de recriar o ambiente eleitoral que se […]

É inaugurada amanhã, nas Galerias João Abel Manta, em Gouveia, a exposição “Abril saiu à Rua”, que integra o programa da autarquia para assinalar mais um aniversário da Revolução.
A mostra é composta por cartazes, imagens de pinturas murais, páginas de jornais e reportagens radiofónicas com o objetivo de recriar o ambiente eleitoral que se viveu no período compreendido entre 25 de abril desse ano e 27 de junho de 1976. Painéis explicativos contextualizam protagonistas e acontecimentos e uma aplicação multimédia garante mais interatividade ao fornecer informação mais detalhada aos visitantes. A exposição tem entrada livre e pode ser visitada até 3 de maio, numa organização da autarquia e produção da Realizasom.

Conteúdo Recomendado