Artigos contrafeitos apreendidos em Vilar Formoso

A GNR anunciou ontem a apreensão em Vilar Formoso de diversos artigos alegadamente contrafeitos, avaliados em 13.650 euros, que tinham como destino a feira mensal daquela localidade fronteiriça. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, a apreensão de 209 acessórios de moda (malas, carteiras, cintos e óculos) foi efetuada no sábado, durante uma […]

A GNR anunciou ontem a apreensão em Vilar Formoso de diversos artigos alegadamente contrafeitos, avaliados em 13.650 euros, que tinham como destino a feira mensal daquela localidade fronteiriça.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, a apreensão de 209 acessórios de moda (malas, carteiras, cintos e óculos) foi efetuada no sábado, durante uma operação de fiscalização realizada aos veículos dos comerciantes que se dirigiam para a feira de Vilar Formoso. Durante a ação, a GNR identificou um vendedor ambulante, de 30 anos, que conduzia a viatura onde seguia a mercadoria alegadamente contrafeita, disse a fonte à agência Lusa. O homem foi constituído arguido por crime contra a propriedade industrial e o expediente foi remetido para o Tribunal de Almeida, indicou.

Conteúdo Recomendado