Workshops de Apoio ao Empreendedorismo começam sexta-feira

Os workshops acontecem nos concelhos de Castelo Branco, Covilhã e Oleiros.

A AEBB(Associação Empresarial da Beira Baixa) e o CATAA (Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar (CATAA) através do Projeto Ecossistema de Apoio ao Empreendedorismo na Beira Baixa (E.AEBB), estão a promover um conjunto de Workshops no sentido de disponibilizar condições para que qualquer pessoa possa criar novas iniciativas empreendedoras.

Até ao fim do mês de agosto, conforme a calendarização disponível no portal do E.AEBB, em www.eaebb.pt, vão realizar-se 4 Workshops, na Casa da Cultura de Oleiros, com os seguintes temas: Conceção de negócios; Desenvolvimento de produtos e serviços; Financiamento e criação de start-ups; Gestão de start-ups. De forma intercalada será prestada consultoria especializada. Os Workshops e a consultoria são gratuitos, devendo os interessados inscrever-se, online, no portal do E.AEBB.

O projeto do E.AEBB é destinado não só a desempregados ou pessoas em início de carreira, mas também a quem pretende um complemento de rendimentos, ou tem uma ideia de negócio. Assim, este projeto pretende estimular e promover a produção local e competitividade, a criação de novos produtos e serviços e a valorização da produção tradicional.

Este projeto é financiado pelo Centro 2020, no âmbito do Programa Operacional do Centro, no montante elegível de 354.592,66€, dos quais 301.403,762€ são provenientes do FEDER.


Conteúdo Recomendado