Workshop dedicado ao empreendedorismo decorre em Gouveia

O Teatro Cine de Gouveia recebe, a esta hora, o Workshop “Da ideia ao Negócio”, realizado pelo Projeto Creative Village em parceria com a Agência para o Desenvolvimento dos Negócios de Gouveia.

Segundo a organização, “o workshop tem como objetivo potenciar o empreendedorismo qualificado e criativo, dando a conhecer as especificidades inerentes ao processo de liderança e refletir sobre o seu impacto na gestão organizacional e empresarial.”

A ação é promovida pela Associação Famílias, com o apoio da Iniciativa Portugal 2020, e conta com o financiamento da União Europeia/FEDER, através do Programa POCI/COMPETE.

A iniciativa é dividida em três módulos, onde se pretende trabalhar o perfil do empreendedor, estruturar um plano de negócios e preparar soluções de investimento, nomeadamente organizar um dossier de crédito.

Os destinatários do workshop são empreendedores ou potenciais empreendedores, provenientes do concelho de Gouveia e concelhos limítrofes, que tenham interesse no desenvolvimento dos seus conhecimentos e no aperfeiçoamento das suas capacidades.

Os interessados poderão contactar a Associação Famílias, através do número 253 611 609 ou do e-mail: associação.familias@gmail.com


Conteúdo Recomendado