We Trust & Best Youth apresentam "There Must Be a Place" no TMG

Em 2012, os We Trust e os Best Youth juntaram armas e fizeram-se à estrada numa digressão nacional, que arrancou em outubro, e chega a 26 de janeiro ao TMG. Em 2012 duas novas bandas surgem no panorama musical português e crescem rapidamente sobretudo graças a dois singles que atingiram o top de várias rádios […]

Em 2012, os We Trust e os Best Youth juntaram armas e fizeram-se à estrada numa digressão nacional, que arrancou em outubro, e chega a 26 de janeiro ao TMG.
Em 2012 duas novas bandas surgem no panorama musical português e crescem rapidamente sobretudo graças a dois singles que atingiram o top de várias rádios nacionais: “Hang out” dos Best Youth e “Time (better not stop)” dos We Trust. Num jantar de verão os dois projetos juntaram-se à mesa e partilharam da mesma ideia, um concerto para auditórios com os músicos de ambos os grupos em palco e a tocar as músicas dos dois projetos. O resultado é “There must be a place”, que pode ser apreciado no próximo sábado, dia 26 de janeiro, no pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG), a partir das 21h30.

Conteúdo Recomendado