UHF no Festival do Maranho na Sertã

O Festival de Gastronomia de Maranho realiza-se de 13 a 16 de julho na Sertã e tem já confirmada a atuação dos UHF, cujo espectáculo, de entrada gratuita, se realizará no dia 15 de julho.

Estão a decorrer as inscrições de expositores para este Festival que este ano são abertas a todos os sectores de atividade.

Para além do sector agroalimentar (charcutaria, queijo, mel e vinhos), artesanato (bordados, tapeçaria, tecelagem, estanho, cestaria, latoaria, cutelaria, cerâmica, vidro e metais), doçaria (cartuchos de amêndoa, filhós, coscoréis, merendas doces) e sector primário (associações florestais, madeiras, apicultura, silvicultura, plantas aromáticas), poderão também inscrever-se expositores de comércio ( têxteis; mobiliário e decoração; ourivesaria e joalharia), indústria e serviços (construção civil; contabilidade e auditoria; bancos; seguros; turismo e empresas de animação turística), maquinaria agrícola e industrial e veículos automóveis.

A ficha de inscrição está disponível em www.cm-serta.pt e deverá ser devidamente preenchida e entregue no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal da Sertã ou enviada para turismo@cm-serta.pt, até ao dia 31 de maio.


Conteúdo Recomendado