Turismo de Portugal tem nova campanha e é feita por cidadãos

‘Ponha Portugal no Seu Mapa’ é o mote da nova campanha para promover o turismo interno.

O Turismo de Portugal vai apresentar a segunda fase da sua campanha para promover o turismo interno sob o mote ‘Ponha Portugal no Seu Mapa’.

A ideia por detrás deste conceito é “mostrar a diversidade da oferta turística nacional através do ponto de vista dos portugueses, que produziram pequenos filmes sobre 16 temas lançados pelo Turismo de Portugal”.

“Esta campanha está a decorrer de março a julho, com spots na RTP, TVI 24 e CMTV, e é inspirada no universo da crítica de filmes de cinema de autor mas em vez de filmes serão planos e em vez de realizadores conhecidos serão portugueses desconhecidos que captaram Portugal com a sua visão”, indica a organização em comunicado.

O Turismo de Portugal pretende, assim, aproveitar as tendências de comunicação atuais, onde os conteúdos produzidos por pessoas anónimas são cada vez mais valorizados.

“Por isso, a primeira fase, envolveu e mobilizou perto de duas centena de portugueses na produção de mais de 2.900 pequenos filmes sobre a oferta turística nacional”, escreve.

Veja um exemplo abaixo, de vários vídeo compilados sobre o tema ‘Romance’.

 


Conteúdo Recomendado