Região Centro de Portugal dispõe de nova unidade hoteleira de luxo

http://www.ambitur.pt/wp-content/uploads/Aqua-Village-Health-7-e1473682124295-770x439_c.jpg

O Aqua Village que é o primeiro Health Resort & Spa 5 estrelas da Região Centro de Portugal, em Oliveira do Hospital, abriu ontem portas.

Esta unidade, situada na povoação de Caldas de S. Paulo, concelho de Oliveira do Hospital, conta com um investimento que ronda os seis milhões de euros, constitui uma aposta de luxo, vocacionada para a saúde e bem-estar e com intuito de se posicionar no mercado como referência dentro da oferta hoteleira nacional e internacional.

Inserindo-se numa propriedade com cerca de quatro hectares, nas margens do Rio Alva, a água assume um papel central neste novo empreendimento que tenta conjugar um ambiente acolhedor e a paisagem natural da região.

Para além do Resort, que apresenta 29 apartamentos, a unidade hoteleira aposta ainda num serviço de Spa, contando com três piscinas e um Centro de Interpretação de Águas minerais termais (que irá funcionar em breve).

O Aqua Village conta ainda com uma Praia Fluvial privativa, Sala de Cinema, Sala de Congressos, Biblioteca e um Restaurante de Autor, entre outras estruturas.


Conteúdo Recomendado