Comboio Cerejeiras em Flor a partir de amanhã

https://www.cp.pt/passageiros/pt/como-viajar/em-lazer/cultura-natureza/Cerejeiras-em-flor-de-comboio#sthash.6lahxbpn.dpuf

O Município do Fundão e a CP organizam, nos dias 25 de março, 1 e 8 de abril, o Comboio Cerejeiras em Flor, para dar a conhecer o que de melhor existe naquela região.

Assim, à chegada ao Fundão, os visitantes serão acompanhados numa visita guiada pela cidade, numa caminhada pelo centro histórico, deslindando a história em cada um dos pontos de interesse, como a antiga real Fábrica de Lanifícios, o casino Fundanense ou nos muitos solares que ocupam um lugar de destaque no centro do Fundão a par de um riquíssimo património religioso e civil com um grande número de museus, igrejas, capelas e outros edifícios de importância. Termina com a visita ao Centro de Interpretação – Moagem do Centeio. O almoço será livre, com encontro marcado às 15 horas, no Posto de Turismo do Fundão, para uma viagem panorâmica de autocarro pelos cerejais, onde os visitantes serão desafiados a plantar uma cerejeira em plena Serra da Gardunha. Para as 17h30 está agendada uma degustação e possibilidade de aquisição de produtos locais no Posto de Turismo do Fundão. O embarque de regresso para Lisboa no Intercidades nº 544, será às 18h46, com chegada em Lisboa Santa Apolónia às 22h20.

Possibilidade de embarque nas estações de Vila Franca de Xira, Santarém, Entroncamento e Abrantes.

Para mais informações e reservas contactar a CP, nos dias úteis, entre as 9 e 13 horas e das 14 às 18 horas, através dos números 249 132 752 e 919 988 775, pelo correio eletrónico gruposLC-RG@cp.pt ou consultar o site www.cp.pt.

Fique a par de todas as informações aqui.


Conteúdo Recomendado