TRANSDEV leva habitantes do interior às praias do litoral

As ‘Linhas de Praia’ Transdev, disponíveis a partir do dia 1 de julho e, até ao dia 10 de setembro, vão aproximar os habitantes de localidades do interior do país às praias do litoral, através de carreiras especiais de transporte.

Segundo a Transdev, à semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, serão lançadas nove carreiras especiais de Verão, com pontos de partida em Agra, Gerês, Salamonde, Braga, Aveiro, Castro Daire, Pombal, Coimbra e Viseu.

As linhas de Braga, Aveiro, Pombal e Coimbra têm uma oferta diária durante os meses de julho e agosto enquanto as restantes linhas tem uma oferta ao domingo durante o mesmo período.

“As linhas de praia que ligam as populações do interior do país às praias da nossa costa nos meses de Verão são já uma tradição na Transdev e uma aposta que, ano após ano, tem registado uma forte adesão por parte dos clientes. Estas linhas são uma solução que proporciona a muitas famílias o acesso às praias de forma cómoda e extremamente vantajosa em termos económicos, nomeadamente quando comparada com a opção de utilização de viatura particular”, refere Joana Abreu, Responsável de Marketing, da Transdev.

Em 2016 a Transdev transportou uma média de 30 passageiros por dia em cada uma das linhas de praia, esperando em 2017 continuar a animar o verão destas populações.

Pode consultar os horários aqui.


Conteúdo Recomendado