The Gift na Passagem de Ano da Guarda

A Câmara Municipal da Guarda quer que a entrada em 2016 seja inesquecível e por isso marcou para o coração da cidade, na Praça Luís de Camões, uma festa de Passagem de Ano com os The Gift como cabeça de cartaz da “mais longa noite do ano”.

O final do dia 31 de dezembro terá animação, performances, dj’s e espumante para um brinde coletivo ao novo ano. O programa tem início às 22 horas com a sonoridade funk/jazzy dos Funk You, o grupo de 10 músicos promete fazer subir a temperatura na Praça Luís de Camões, com a sua música quente. Seguem-se o “Wings Show” e o “Robot Show”, um espetáculo de movimento, luz e cor com performers que circulam nos seus fatos de luz brilhantes.

Logo depois são os The Gift que sobem ao palco da “Praça Velha”, na cidade mais alta de Portugal. A comemorar os 20 anos de carreira e com um novo trabalho discográfico, a banda conduzirá o público para a contagem decrescente de 2016. O novo ano será recebido com luz, pirotecnia e espumante e logo depois o palco será ocupado pela DJ Poppy, uma das DJ´s com maior sucesso num meio maioritariamente masculino. A artista a quem chamam “Rainha da Noite”, irá dinamizar o “after hours” na Praça Luís de Camões.

Com esta iniciativa a autarquia quer revitalizar o coração da cidade e dinamizar a economia local, trazendo mais visitantes à cidade da Guarda, melhorando os fluxos turísticos, estimulando o comércio local e contribuindo para aumentar mais a autoestima dos guardenses.


Conteúdo Recomendado