Taça dos Campeões Europeus de Futebol vai estar na Guarda

A “Tour Campeões Europeus” está a percorrer as capitais de distrito de Portugal e estará na Guarda, na Praça Luís de Camões, na próxima sexta-feira, dia 19 de maio, das 11h00 às 20h00, onde poderá ser vista e fotografada pelos adeptos.

A taça dos Campeões Europeus de Futebol conquistada pela Seleção Portuguesa o ano passado em França, as botas de Eder, autor do golo na final e outros conteúdos inéditos que fizeram parte da conquista do campeonato podem ser vistos num camião que está a percorrer o país, permanecendo um dia em locais emblemáticos de cada cidade, até ao próximo dia 1 de junho.

Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, promotora da iniciativa, este tour tem como objetivo reconhecer e agradecer o apoio dos portugueses na campanha pelo Euro 2016, dando oportunidade de celebrar essa conquista junto do troféu. A Federação pretende ainda que os portugueses sintam uma maior aproximação à equipa e que voltem a apoiar a Seleção Nacional na Taça das Confederações, com início a 17 de junho.

A página oficial desta iniciativa poderá ser consultada para mais informações em:  www. tourcampeoeseuropeus.pt


Conteúdo Recomendado