Candidaturas ao PDR 2020 divulgadas no Sabugal e na Guarda

A Pró-Raia – Associação de Desenvolvimento Integrado da Raia Centro Norte promove hoje e amanhã, na Guarda e Sabugal, respetivamente, sessão de divulgação sobre os Apoios e as Candidaturas ao Programa Desenvolvimento Rural (PDR) 2020.

Hoje, dia 27 de junho, pelas 18 horas, o auditório da Pró-Raia, situado na Rua General Póvoas, na Guarda, acolhe uma  sessão de divulgação sobre os Apoios e as Candidaturas ao Programa Desenvolvimento Rural (PDR) 2020. Amanhã, dia 28 de junho, pelas 15 horas,  a mesma sessão realiza-se no Salão Nobre da Câmara Municipal do Sabugal.

Enquanto Grupo de Ação Local com intervenção nos concelhos da Guarda e do Sabugal, a Pró-Raia – Associação de Desenvolvimento Integrado da Raia Centro Norte promove as sessões de divulgação, dirigidas sobretudo a agricultores e empresários.

A Pró-Raia está autorizada a dar início à abertura de avisos de concurso às ações da Medida 10 do PDR 2020, nomeadamente no que refere aos pequenos investimentos nas explorações agrícolas e projetos de transformação e comercialização de produtos agrícolas, que vão estar em destaque nas respetivas ações.

Pode contactar a Pró-Raia – Associação de Desenvolvimento Integrado da Raia Centro Norte através dos seguintes contactos: +351 271 210 210 ou  pro-raia@pro-raia.pt.


Conteúdo Recomendado