Seminário "Cooperação Transfronteiriça: Balanço e novas perspetivas- BINSAL 2020" termina hoje

O seminário “Cooperação Transfronteiriça: balanço e novas perspetivas- BINSAL 2020”, que teve início ontem (16 de julho), em Ciudad Rodrigo (Espanha), termina hoje, dia 17 de julho, pelas 13h30 (hora espanhola).

O seminário faz parte do projeto VIP BIN SAL II afirmar a Beira Interior Norte e a Província de Salamanca, projeto que tem sido desenvolvido pela Diputación de Salamanca e pela Associação de Municípios Cova da Beira (AMCB), em representação dos Municípios portugueses da Beira Interior Norte.

Este seminário tem como objetivos a demonstração de resultados do projeto de cooperação transfronteiriça desenvolvidos entre 2007-2013; a realização do balanço da cooperação; dar a conhecer as linhas estruturantes do novo Programa de Cooperarão Transfronteiriça Interreg España – Portugal 2014-2020.
Os novos projetos e iniciativas para o período 2014-2020 também serão conhecidos, bem como serão apresentados os novos sócios dos novos projetos.

Poderá consultar aqui o Programa, os objetivos do seminário e do projeto e ainda os novos sócios. Para mais informações http://www.cooperacionbinsal.com/index.html .


Conteúdo Recomendado