Samara Lubelski no Café Concerto do TMG

O folk arrojado da norte americana Samara Lubelski vai invadir o Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 22 horas. Samara Lubelski, é co-fundadora dos Hall Of Fame, baluartes locais do ruído e da canção desmontada, parte integrante e colaboradora regular há mais de 10 […]

O folk arrojado da norte americana Samara Lubelski vai invadir o Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 22 horas.
Samara Lubelski, é co-fundadora dos Hall Of Fame, baluartes locais do ruído e da canção desmontada, parte integrante e colaboradora regular há mais de 10 anos nos Tower Recordings e em outras formações do guru Matt Valentine. Produziu vários dos discos importantes do rock underground, de ‘Arrived in Gold’ dos Sightings a ‘Slow Globes’ dos Mouthus. A novaiorquina vai estar no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 22 horas.O espectáculo tem entrada livre e é apresentado no âmbito da Rede 5 Sentidos.

Conteúdo Recomendado