“Salamaq 2016” abre hoje as portas

“Salamaq 2016” abre hoje as suas portas de 7 a 11 de setembro com 481 expositores e “ocupação máxima” do recinto.

A Feira “Salamaq 2016”, que engloba a Feira do Sector Agropecuário e a Exposição Internacional de Gado Puro, abre as suas portas de 7 a 11 de novembro, no Recinto Ferial de Salamanca. A Associação de Municípios da Cova da Beira e o portal Beira.pt estão presentes neste evento.
O presidente da Diputación de Salamanca, Javier Iglesias, destacou na apresentação do “Salamaq 2016” que dispõe de um orçamento de 858,800 euros, “semelhante” ao ano passado, e acrescentou que mais de 85 por cento dos expositores serão profissionais com representação nas 36 províncias em 14 comunidades autónomas, bem como França e Portugal.
A inauguração conta com a presença do presidente da Junta de Castilla y León, Juan Vicente Herrera, e do presidente da Diputación de Castela e Leão, bem do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira.
“Excelência, inovação e internacionalização caracterizam Salamaq 2016”, um evento que vai crescer com o II Encontro Internacional do Sector da Agricultura, em “consonância com o negócio agro-alimentar e o sector de produção de gado de Salamanca”.

Para mais informações e programa consultar aqui.


Conteúdo Recomendado