PS do Fundão contra fecho de nós de acesso a portagens

O Partido Socialista do Fundão contestou hoje em comunicado a possibilidade de introdução de portagens em todos os troços de autoestrada do país, com encerramento físico de alguns nós de acesso. «Trata-se de mais um ataque aos portugueses e uma dupla penalização das populações do interior do país», refere a estrutura partidária. Os socialistas desafiam […]

O Partido Socialista do Fundão contestou hoje em comunicado a possibilidade de introdução de portagens em todos os troços de autoestrada do país, com encerramento físico de alguns nós de acesso.
«Trata-se de mais um ataque aos portugueses e uma dupla penalização das populações do interior do país», refere a estrutura partidária. Os socialistas desafiam todas as forças políticas «interessadas na defesa do concelho» a contestar a hipótese. O jornal i noticiou na quarta-feira um estudo da Estradas de Portugal em parceria com a consultora Cap Gemini, a Via Verde e a Ascendi, que admite o fecho de alguns acessos em antigas Scut e noutras duas concessões como uma das soluções para aumentar a receita das portagens.

Conteúdo Recomendado