Presidente do BACB defende criação de túnel na Serra da Estrela

O presidente do Banco Alimentar Contra a Fome da Cova da Beira (BABC) lamenta que as vias de comunicação não permitam à instituição trabalhar nos concelhos a norte do distrito da Guarda. Paulo Pinheiro dá o exemplo das dificuldades de recolha de alimentos em Seia, e defende a criação de um túnel na Serra da […]

O presidente do Banco Alimentar Contra a Fome da Cova da Beira (BABC) lamenta que as vias de comunicação não permitam à instituição trabalhar nos concelhos a norte do distrito da Guarda.
Paulo Pinheiro dá o exemplo das dificuldades de recolha de alimentos em Seia, e defende a criação de um túnel na Serra da Estrela. Durante a Entrevista e Análise da Rádio F, Paulo Pinheiro falou ainda na necessidade de mais voluntários permanentes, principalmente na Guarda. O presidente do Banco Alimentar Contra a Fome da Cova da Beira faz um balanço positivo das recolhas de alimentos que decorreram durante o ano 2012. No entanto admite que existem cada vez mais necessidades de apoiar e menos possibilidades de o fazer. Com o aumento dos impostos em 2013, Paulo Pinheiro prevê mais desemprego e mais necessidades.

Conteúdo Recomendado