Praia portuguesa é a mais bonita do mundo

Aquela que é “possivelmente a mais bela de todas as praias do mundo” é portuguesa e foi esta terça-feira apresentada como tal ao mundo pelo Huffington Post.

Trata-se da praia da Ponta da Piedade, em Lagos, no Algarve, um lugar pelo qual a jornalista Suzy Strutner se apaixonou.

“Sim, já encontrámos algumas praias incrivelmente belas nas últimas semanas”, lê-se no prestigiado site norte-americano. “Sim, descobrimos praias muito frequentemente. Mas não conseguimos resistir a visitar a Ponte da Piedade, uma praia em Portugal onde as falésias são tão altas que parecem tocar o imenso céu azul”.

Este paraíso português à beira-mar foi ontem apresentado pelo Huffington Post como “possivelmente a mais bela de todas as praias do mundo”, deixando para trás destinos como as Caraíbas e outras ilhas do Pacífico. “É tão bonito que se torna difícil olhar”, elogia a jornalista.

Os encantos daquela praia passam pelas incrivéis grutas e cavernas ali formadas, as águas cristalinas que ali se podem encontrar, bem como o emaranhado de arcos rochosos. Tudo isto, sem esquecer um outro lado mais cultural daquele sítio: o convívio com os pescadores e os “nomes engraçados” que estes dão a cada formação rochosa que ali se pode encontrar.


Conteúdo Recomendado