Juventude Socialista promove WinterFest

A iniciativa, cuja organização está a cargo da Federação da Guarda da JS, decorre de 1 a 3 de abril, em Figueira de Castelo Rodrigo.

A Federação Distrital da Guarda da JS, volta a organizar, com a colaboração da estrutura nacional da Juventude Socialista mais uma edição do WinterFest. A iniciativa, este ano realizada no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, acontece pela quinta vez e pretende reunir jovens socialistas de todo o país.

Ao longo dos três dias de atividades serão debatidos temas como a interioridade e o papel do associativismo juvenil em Portugal. No sábado, dia 2, decorrerá ainda uma tertúlia em torno das principais medidas do Orçamento do Estado, com a participação do Secretário-geral da JS, João Torres.

As atividades do WinterFest 2016 contemplam, adicionalmente, várias actividades culturais, que incluirão uma visita à Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo.

O programa completo será divulgado, oportunamente, na página oficial do evento, que pode ser consultada aqui.

As inscrições, 20 euros por participante (inclui refeições e alojamento), podem ser feitas até dia 31 de março através do formulário disponível aqui.


Conteúdo Recomendado