José Albano Marques é o candidato do PS em Celorico da Beira

José Albano Marques, de 44 anos, vai ser o candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Celorico da Beira, no distrito da Guarda, anunciou hoje a concelhia do partido.

José Albano Marques, técnico superior de Serviço Social no Instituto de Segurança Social do Centro Distrital da Guarda e ex-presidente da Federação Distrital Socialista, está atualmente a desempenhar as funções de chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, José Monteiro.

A concelhia socialista de Celorico da Beira anuncia que José Albano Marques “foi eleito por unanimidade” como candidato do PS à Câmara Municipal local.

Segundo a fonte, o candidato “tem traçado um percurso de proximidade, reunindo com as forças vivas do associativismo concelhio, pretendendo desta forma ouvir, partilhar e sentir as dificuldades em cada organismo que desenvolve a sua atividade no concelho”.

“O candidato, nesta fase, tem estabelecido um debate de ideias, onde os anseios da população irão permitir, sem dúvida, elaborar de forma eficaz um Plano Estratégico para o Desenvolvimento Económico do concelho, onde todas as opiniões contam, e, acima de tudo, conta com a envolvência de todos, refletindo a realidade das freguesias, sendo este o instrumento de trabalho que o irá guiar na gestão autárquica que tem pela frente”, lê-se na nota hoje divulgada.

A fonte refere que o candidato socialista defende que o Plano Estratégico para o Desenvolvimento Económico de Celorico da Beira “deve obedecer a uma política ativa virada para a captação de investimentos e para a atração de investidores”.

O município de Celorico da Beira é atualmente presidido pelo socialista José Monteiro que não se recandidata devido à limitação de mandatos.


Conteúdo Recomendado