PJ da Guarda deteve homem por crimes de coação sexual

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, na Guarda, de um homem de 46 anos, empresário em nome individual, pela alegada prática de crimes de coação sexual, tentativas de violação e de atos sexuais com adolescentes.

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere em comunicado hoje divulgado que os factos de que o homem está indiciado “ocorreram de forma continuada” naquela cidade.

Segundo a fonte, o suspeito foi detido “pela prática continuada de vários crimes de coação sexual, pelo menos duas tentativas de violação e vários atos sexuais com adolescentes, os quais tiveram como vítimas duas mulheres adultas e uma menor de 15 anos”.

“Parte dos factos ocorreu no contexto de uma relação de emprego com uma das vítimas, enquanto os outros ocorreram num parque público e também na residência do ora detido, que para aí se deslocava acompanhado das outras duas vítimas”, adianta a nota.

O detido foi presente às autoridades judiciárias para interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação, indica ainda a PJ da Guarda.


Conteúdo Recomendado