O enoturismo já está online em novo portal de reservas

Já está online o primeiro portal em Portugal dedicado exclusivamente a reservas em estabelecimentos turísticos ligados ao vinho.

No Wine Tourism Portugal podem efetuar-se reservas em hotéis vínicos de luxo, hotéis boutique, hotéis em espaços rurais de luxo ou de charme que estejam ligados ao enoturismo, bem como adegas, quintas ou herdades, restaurantes vínicos ou experiências de enoturismo.

“Além de toda a informação sobre a historia do vinho e das diferentes regiões, o cliente tem à disposição todas as ferramentas para planear as suas viagens com o apoio dos técnicos de turismo e do enólogo online”, explica a empresa responsável pelo portal.

Dada a expansão e diversificação do enoturismo em Portugal, a WINTP – Wine Tourism in Portugal diz que “considerou este momento como uma oportunidade” para “preencher uma lacuna no mercado nacional”.

O estudo do projeto começou em 2012 e, em 2013, arrancou o projeto empresarial, que integra profissionais de várias áreas, desde a Tecnológica à Gestão, passando pelo Turismo, a Enologia e a Comercial. O portal foi oficialmente lançado ontem.


Conteúdo Recomendado