Município e Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo celebram protocolo

O Município e a Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo celebraram um protocolo que tem por objetivo a cooperação entre as duas instituições ao nível de ações ligadas ao turismo e à divulgação do concelho, foi hoje anunciado.

Com o protocolo, a autarquia compromete-se a integrar a Adega Cooperativa nos projetos de dinamização que tem em execução e a auxiliar financeiramente aquela instituição nas ações que venha a promover no âmbito da promoção e divulgação do concelho.

Já a Adega de Figueira de Castelo Rodrigo compromete-se a participar nas iniciativas promovidas pelo município e a criar uma zona de visitação pública nas suas instalações, que permita a receção e a realização de ações de promoção e divulgação daquele concelho.

A autarquia, presidida pelo socialista Paulo Langrouva, justifica a assinatura do protocolo por reconhecer que a Adega Cooperativa tem vindo a afirmar-se, “cada vez mais”, como produtor de vinhos de qualidade e de excelência e a divulgar “o nome do concelho de Figueira de Castelo Rodrigo além-fronteiras”.


Conteúdo Recomendado