Município de Manteigas adere à iniciativa "Hora do Planeta 2015"

A Hora do Planeta 2015 terá lugar no dia 28 de março entre as 20h30 e as 21h30.

A contagem decrescente para a Hora do Planeta inicia-se com o lançamento do vídeo oficial da campanha deste ano, com uma mensagem clara sobre o poder que todos temos para combater as alterações climáticas: Use your power to change climate change – Usa o teu poder contra as alterações climáticas – é o mote deste ano do movimento Hora do Planeta.

O hit musical internacional ‘Pompeii’ da banda de rock britânica Bastille é a música do vídeo de dois minutos e mostra como a Hora do Planeta pode encorajar indivíduos e organizações a nível global a tomarem medidas contra as alterações climáticas.

Projeto da WWF em Portugal está na plataforma de crowdfunding internacional ‘Earth Hour’

Apresentando momentos memoráveis das edições anteriores da Hora do Planeta, bem como declarações de poderosos líderes mundiais e conhecidas personalidades como o secretário-geral da ONU Ban Ki-moon, o presidente norte-americano Barack Obama e os atores Emma Thompson, Li Bingbing e Marc Ruffalo. O vídeo da Hora do Planeta 2015 tem como objetivo inspirar as pessoas a ‘usarem o seu poder contra as alterações climáticas’.


Conteúdo Recomendado