Momondo lança Friend Compass

O site de pesquisa de voos e viagens momondo.pt desenvolveu uma nova ferramenta para a sua aplicação chamada Friend Compass, a qual liga diretamente os seus amigos do Facebook e o lugar em que se encontram com a funcionalidade de pesquisa de voos do site.

O smartphone converte-se numa bússola que mostra instantaneamente onde estão os seus amigos e quanto custaria um voo para visitá-los. O Friend Compass já está disponível na sua versão completa, integrada e gratuita para Iphone e Android.

Graças a esta divertida e inovadora ferramenta, o Friend Compass, que está integrada na aplicação de pesquisa de voos do momondo, poderá ver rapidamente a localização dos seus amigos de Facebook em relação à sua e, com apenas alguns simples passos, reservar voos para ir visitá-los.

Esta ferramenta usa a tecnologia GPS de telemóvel para criar uma bússola completamente funcional. Esta encontra-se dentro da aplicação de pesquisa de voos do momondo.

Pode configurar o Friend Compass para encontrar os seus amigos por país, continente ou globalmente. Pode também mudar para City View, o que lhe permite localizar os principais destinos mundiais de acordo com a sua localização atual e encontrar os melhores voos para estas cidades.


Conteúdo Recomendado