Ministério concede ajudas para replantação de oliveiras

Candidaturas até 27 deste mês O Governo decidiu conceder ajudas para as despesas com a replantação e reposição das oliveiras mortas em vários concelhos do norte do País, na sequência das fortes geadas registadas em Novembro e Dezembro de 2007. Esta ajuda destina-se a explorações com densidades superiores a 200 oliveiras por hectare nos concelhos […]

Candidaturas até 27 deste mês

O Governo decidiu conceder ajudas para as despesas com a replantação e reposição das oliveiras mortas em vários concelhos do norte do País, na sequência das fortes geadas registadas em Novembro e Dezembro de 2007. Esta ajuda destina-se a explorações com densidades superiores a 200 oliveiras por hectare nos concelhos de Vila Nova de Foz Côa, Alfândega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Chaves, Freixo de Espada à Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Moncorvo, Murça, Torre de Moncorvo, Valpaços, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.
 
Os agricultores que pretendam beneficiar destas ajudas devem apresentar as suas candidaturas até 27 de Fevereiro de 2009 junto das Direcções Regionais de Agricultura e Pescas da sua área.

Conteúdo Recomendado