Menus de luxo por 20 euros de 24 de abril a 4 de maio

A cidade de Lisboa acolhe pela 11.ª vez a iniciativa gastronómica Lisboa Restaurant Week, que nesta edição conta com 80 restaurantes de topo com menus exclusivos por 20 euros. No Porto, esta iniciativa realiza-se de 1 a 11 de maio.

Entre as novidades, o destaque vai para o novo parceiro da iniciativa, a nova cerveja premium Affligem, distribuída pela Sociedade Central de Cervejas.

Já o formato do Lisboa Restaurant Week mantém-se o mesmo: a promoção de estilos de vida saudáveis e de uma alimentação equilibrada.

Quer isto dizer que cada restaurante terá a seu cargo a elaboração de um menu exclusivo inspirado na Dieta Mediterrânica, pelo preço de 20 euros, que inclui uma entrada, prato principal e sobremesa.

E a causa social continua também presente, com 1 euro de cada menu a reverter para duas Instituições solidárias: Movimento Mulheres de Vermelho e AMI.

A Caixa Geral de Depósitos será novamente o principal parceiro do Restaurant Week, e a BestTables mantem-se como o parceiro exclusivo das reservas, que podem ser feitas através do site www.restaurantweek.pt.

Mas as reservas podem também ser feitas através do número fixo 212490000 (10h30-22h30) até ao final da iniciativa ou através da App BestTables para iPhone e Android, que pode ser consultada e descarregada gratuitamente a partir do site app.besttables.com, na Apple App Store ou no Google Play.


Conteúdo Recomendado