Maratona BTT Trilhos da Raia abre inscrições a 3 de julho

A Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN) vai organizar a sua XIII Maratona BTT Trilhos da Raia, pelo concelho de Idanha-a-Nova, no próximo dia 15 de outubro.

As inscrições têm início à meia-noite do próximo dia 3 de julho e encerram a 11 de setembro ou logo que sejam atingidos os 800 participantes.

Na primeira semana o valor das inscrições será de 19 euros e de 20 euros, para sócios e não sócios da Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN), respetivamente.

No período de 11 de julho a 30 de agosto, as inscrições terão o valor de 20 e 22 euros (sócios e não sócios) e, na última semana, de 1 a 11 de setembro, terão um acréscimo de 5 euros, passando para 25 e 27 euros.

O valor da inscrição dá direito a jersey alusivo ao evento como já vem sendo habitual, bem como a seguro, refeição, reforço alimentar (líquidos e sólidos) e banhos no Pavilhão Gimnodesportivo e Piscinas Municipais.

O evento é composto por dois percursos: maratona (95km) com o nível de dificuldade média/alta e meia-maratona (55km) com o nível de dificuldade média.

Os percursos vão passar, como sempre, pela Barragem Marechal Carmona e visitarão ainda as aldeias históricas de Idanha-a-Velha e Monsanto onde, no caso da última, os participantes vão subir e descer pelas calçadas romanas. Penha Garcia, com o seu Parque Icnológico, também estará no itinerário da maratona.

Os interessados poderão fazer a inscrição e obter mais informações no sítio www.acin.com.pt.

 

 


Conteúdo Recomendado