Maratona BTT – Cidade Falcão

Pelo oitavo ano consecutivo, as emoções do BTT estão de regresso a Pinhel.

É já nos próximos dias 8 e 9 de outubro que a cidade de Pinhel vai receber mais uma edição da Maratona Cidade Falcão. As inscrições estão a decorrer nas modalidades de Contra-Relógio, Maratona e Meia Maratona, prometendo assim dois dias repletos de emoções, competição e convívio para todos os amantes do BTT.
A Maratona BTT é composta por um contra relógio urbano no dia 8 de outubro e um percurso dia 9 de outubro com dois perfis, um de 40 km, designado por Meia Maratona e outro com 65 km designado por Maratona.
No dia 8 de outubro, a concentração está agendada para as 18 horas, no Largo Ministro Duarte Pacheco (junto à Câmara Municipal). Já no dia 9 de outubro, a abertura do secretariado está agendada para as 8 horas, no Pavilhão Multiusos de Pinhel.
A prova é aberta a participantes de ambos o género (Masculino/Feminino),todos participantes devem ser responsáveis pela sua participação no evento em termos físicos e de saúde, sendo que a organização não se responsabiliza por eventuais acidentes ou ocorrências dentro deste âmbito.
As inscrições, de acordo com as normas de participação, limitadas a 500 participantes, terminam às 23h59 do dia 07 de outubro.
Os interessados podem obter mais informações sobre o evento organizado pelo Município de Pinhel, com o apoio da GarBike Guarda, através do número 965 434 189.

Conteúdo Recomendado