Manuel Rodrigues indisponível para se candidatar à Câmara da Guarda

O líder da Concelhia do PSD explicou ao TBonline que a sua decisão prende-se com o facto de não ter havido qualquer tomada de posição por parte da Distrital «nos tempos definidos». Manuel Rodrigues que era o candidato escolhido pela Concelhia do PSD da Guarda para se candidatar à Câmara da Guarda está desde ontem […]

O líder da Concelhia do PSD explicou ao TBonline que a sua decisão prende-se com o facto de não ter havido qualquer tomada de posição por parte da Distrital «nos tempos definidos».
Manuel Rodrigues que era o candidato escolhido pela Concelhia do PSD da Guarda para se candidatar à Câmara da Guarda está desde ontem à noite indisponível para avançar nas próximas autárquicas. O líder da Concelhia do PSD explicou ao TBonline que a sua decisão prende-se com o facto de não ter havido qualquer tomada de posição por parte da Distrital «nos tempos definidos». Manuel Rodrigues recordou que tinha o apoio unânime da estrutura que preside e também da Comissão Política Nacional, faltando apenas a decisão da Comissão Política Distrital, presidida por Júlio Sarmento. Na semana passada, no encontro em Lisboa com Jorge Moreira da Silva, coordenador nacional para as autárquicas, Manuel Rodrigues tinha dado um prazo «curto» para que houvesse uma tomada de posição da Distrital, prazo esse que terminou ontem. E foi precisamente ontem que, no decorrer da reunião da Concelhia da Guarda, assumiu a sua indisponibilidade para se candidatar dada a falta de resposta. Pondera agora vir a demitir-se da Comissão Política Concelhia.

Conteúdo Recomendado