Luísa Sobral chega ao Teatro Municipal da Guarda em junho

O concerto está agendado para o próximo dia 17 de junho, a partir das 21h30, no grande auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Luísa Sobral é uma das mais relevantes cantoras pop da nova geração. “Luísa” é o quarto álbum de originais de Luísa Sobral, editado em 2016 e agora apresentado ao vivo. Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que a colocam num novo patamar de maturidade criativa: ainda mais segura, exigente, autêntica e espontânea. Foi gravado em Los Angeles, no mítico United Recording Studios, por onde já passaram nomes históricos como Frank Sinatra, Ray Charles, Ella Fitzgerald, Radiohead ou U2. Ao leme da produção esteve Joe Henry, vencedor de 3 Grammy Awards, que para além de uma sólida carreira em nome próprio assina trabalhos de músicos como Elvis Costello, Beck ou Madonna. Foram sobretudo os espetáculos e as participações televisivas especiais, como a que assegurou no programa de Jools Holland, na BBC, que impulsionaram o seu percurso dentro e além-fronteiras. Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Marrocos, China, Zimbabwe e África do Sul já figuram entre as suas escalas. Em 2017, Luísa Sobral volta a percorrer o país, agora com novas canções. Em palco, está em casa. E tem a amabilidade generosa de nos convidar a visitá-la. E de nos fazer sentir em casa.

A canção “Amar pelos dois”, interpretada por Salvador Sobral e composta por Luísa Sobral, representou Portugal e venceu a edição deste ano do Festival da Eurovisão da Canção, disputada, em Kiev, na Ucrânia.

Os bilhetes para o concerto do Teatro Municipal da Guarda podem ser ser adquiridos aqui.


Conteúdo Recomendado