Ludoteca Municipal de Seia fechada para manutenção

A suspensão temporária da sua atividade prende-se com a realização de trabalhos de manutenção e renovação de alguns espaços.

A Ludoteca Municipal de Seia está fechada ao público durante este mês, prevendo-se que reabra no início de fevereiro. A suspensão temporária da sua atividade prende-se com a realização de trabalhos de manutenção e renovação de alguns espaços, uma ação que promete estimular novas abordagens ao mundo do imaginário e da brincadeira.
Recorde-se que a Ludoteca Municipal funciona, desde dezembro de 2010, na antiga casa dos Magistrados, sita na rua Dr. António Melo Mota Veiga. Este serviço municipal dirigido aos mais novos foi criado em 1994 e funcionou, até 2003, no 1º piso da Biblioteca Municipal.
Destinado a crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos, este espaço inovador, em que a atividade lúdica abraça e entrelaça-se com a atividade educativo/pedagógica, oferece tempo, espaço, recursos humanos e materiais, onde a criança pode escolher e desenvolver interesses individuais e de grupo.


Conteúdo Recomendado