Licenças de Pesca Desportiva obtidas através de multibanco

Medida inserida no Simplex As Licenças de Pesca Lúdica em Águas Doces (Licença de Pesca Desportiva) podem agora ser obtidas através das Caixas Multibanco, seguindo o mesmo sistema que já era usado para o licenciamento da caça.   Esta medida do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, já disponível em todo o […]

Medida inserida no Simplex

As Licenças de Pesca Lúdica em Águas Doces (Licença de Pesca Desportiva) podem agora ser obtidas através das Caixas Multibanco, seguindo o mesmo sistema que já era usado para o licenciamento da caça.
 
Esta medida do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, já disponível em todo o País, surge no âmbito do Programa de Simplificação Administrativa e Legislativa (Simplex), “desmaterializando a emissão de licenças de pesca desportiva, reduzindo o número de impressos e documentos a manusear e simplificando os sistemas de atribuição da licença e do seu pagamento”.
 
Nas caixas de Multibanco, os pescadores devem aceder aos menus “Pagamentos e outros serviços” e seguidamente a “Estado e Sector Público” até se depararem com “Licenciamento de Pesca Lúdica”, devendo, então, seguir as instruções subsequentes que surgem no ecrã.

Conteúdo Recomendado