Leitão Amaro assina Protocolo de Investimento com Escola Velha de Gouveia

O secretário de estado da administração local, António Leitão Amaro, vai estar em Gouveia na próxima sexta-feira, 26 de setembro, para a assinatura de protocolo de investimento no âmbito do programa de equipamentos urbanos de utilização coletiva com o grupo Escola Velha – Teatro de Gouveia.

A assinatura do protocolo resulta da candidatura apresenta pelo grupo de teatro gouveense para remodelação e equipamento do espaço cedido pela autarquia de Gouveia para sede da coletividade que desta forma sofrerá obras de melhoria e equipamento.

O Município de Gouveia em colaboração com a Escola Velha -Teatro de Gouveia já tinha desenvolvido intervenções de beneficiação do antigo salão das piscinas municipais cobertas mas a candidatura apresentada pelo Escola Velha irá permitir adaptar o espaço às necessidades e requisitos funcionais da atividade do grupo de teatro.

A sessão de assinatura do protocolo está agendada para as 16 horas, de dia 26 de setembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Gouveia.


Conteúdo Recomendado