Karatecas “invadiram” Celorico da Beira

Cerca de 170 praticantes de Karate compareceram, no passado domingo, no Pavilhão Municipal de Celorico da Beira para o Estágio Regional de Inverno da KPS/UKSB. No passado domingo, dia 3, decorreu no Pavilhão Municipal de Celorico da Beira, o Estágio Regional de Inverno da KPS/UKSB. O estágio foi orientado pelos membros do Conselho Técnico da […]

Cerca de 170 praticantes de Karate compareceram, no passado domingo, no Pavilhão Municipal de Celorico da Beira para o Estágio Regional de Inverno da KPS/UKSB.
No passado domingo, dia 3, decorreu no Pavilhão Municipal de Celorico da Beira, o Estágio Regional de Inverno da KPS/UKSB. O estágio foi orientado pelos membros do Conselho Técnico da KPS, kyoshi José Chagas e os mestres Alfredo Henriques, Cristina Mendes e César Olival, coadjuvados pelos sênseis Joana Mendes, João Fernandes, Pedro Veloso, Sandra Olival, Tiago Alves, Micael Sanches e Jorge Sequeira. No evento participaram cerca de 170 praticantes de karaté, oriundos dos diversos dojos da União de Karate Shotokan das Beiras (UKSB) oriundos de diversas localidades do distrito do distrito da Guarda e Viseu. O estágio foi dividido em duas parte, a primeira para as graduações até cinto azul, em que mestres incidiram a formação sobre o programa de exames e exercícios de psicomotricidade para os mais novos. A segunda parte do estágio foi orientada para os graduados, acima de cinto vermelho (inclusive) até cinto negro,em que foi destacado o trabalho de kihon intermédio e avançado, dando ênfase à sua aplicação em kumité (combate).

Conteúdo Recomendado